quarta-feira, 21 de julho de 2010

Compartilhando

Ontem estivemos em Porecatu no Festival de Inverno, quero constar que a apresentação foi ótima, os bailarinos estavam animados e preparados para tal.


Tudo correu em seu estado bom, a viagem foi tranqüila - esses bailarinos comem que é uma beleza -, mas como eles mesmos dizem é para reabastecer as energias.

Eu, pela primeira vez os acompanhei, e foi muito divertido. É diferente ver por fora, estar só no campo da observação, e ajudando, etc... Gostei de vê-los felizes por estar saindo da cidade e levando a dança para outros lugares, e também por sempre sorrirem pelo que fazem. Foi bom e espero poder estar os acompanhando mais vezes.

Tiramos fotos, conversamos muito, brincamos e nos divertimos.

E tem mais, hoje conversei com o Marcos, que nos recebeu em Porecatu e ele disse que as pessoas adoraram e querem mais, pois bem, o Ballezinho voltará à Porecatu em breve.



Meninos e meninas espero que continue sempre assim.



Nossos agradecimentos a Porecatu.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ballezinho de Londrina em Porecatu

VI Festival de Inverno de Porecatu acontece de 19 a 24 de Julho na Praça da Matriz. Espetáculos de Danças, Músicas, Teatro, Exposições e oficinas fazem parte da programação.

No dia 20 de Julho o Ballezinho de Londrina se apresenta como um dos grupos destaque do Festival de Inverno de Porecatu.






Fomos convidados pela Secretaria de Cultura de Porecatu para participar do Festival de Inverno, e aqui vamos nós. Com apresentação já confirmada os bailarinos se preparam para realizar uma boa apresentação. O escolhido para o festival foi "Depois", um espetáculo que além dos movimentos de coreografias conta com a participação do vocal dos bailarinos.

quarta-feira, 7 de julho de 2010